terça-feira, 26 de julho de 2011

#ForaRicardoTeixeira

Ricardo Teixeira, Rei da CBF


Em primeiro lugar quero deixar claro que estou participando desse protesto, não por convicção política, por interesse pessoal ou por acreditar que tudo que se diz da pessoa hora citada seja verdade. Existem muitos interesses ocultos, que nós simples mortais nem ousamos imaginar. O futebol, a política, os grandes conglomerados de mídia e os criminosos se amalgamaram de tal maneira, que já não existe mais a possibilidade de separá-los. Participo desta manifestação, apenas por acreditar que ninguém deve ficar no poder por tanto tempo, sem ao menos ser ameaçado por um concorrente, sou um cara do mercado, e sei que a competição e salutar. Segue a campanha encabeçada pelo Blog do Juca: 


 Chegou a hora de o torcedor brasileiro mostrar a força do grito #FORARICARDOTEIXEIRA!
Então, vamos, convoque os seus amigos e familiares para participar do MEGATWITTAÇO que vai rolar a partir da zero hora de quarta-feira, dia 27/07, e se estenderá por 24 horas, até à zero hora do dia 28/07.
Vamos mostrar que o brasileiro está de olho no que o senhor Ricardo Teixeira está aprontando dentro e fora das quatro linhas na Confederação Brasileira de Futebol.
Mais do que um movimento pela transparência administrativa nesta instituição, o que buscamos é fazer com que este assunto não seja, MAIS UMA VEZ, abafado por aqueles que tiram proveito da falta de informação de todos nós brasileiros.
Como participar:

No Twitter:
Divulgando o link: http://foraricardoteixeira.com.br/megatwittaco
Divulgando a hashtag #FORARICARDOTEIXEIRA
Convocando seus amigos para participar do MEGATWITTAÇO
Seguindo e divulgando os perfis @foraoficial e a fan page #FORARICARDOTEIXEIRA http://on.fb.me/qazU7r
Você foi convocado. Entre em campo com gente!

Acompanhe a contagem regressiva para o MEGATWITTAÇO #FORARICARDOTEIXEIRA através do link:
http://foraricardoteixeira.com.br/megatwittaco
Participe. Divulgue. Contamos com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.