. Portal FBDE NEXION . Marketing 3.0
Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano
Autor: Kotler, Philip; Kotler, Philip
Editora: Campus
Categoria: Administração / Adm. de Vendas e Marketing
I.S.B.N.: 9788535238693
Cód. Barras: 9788535238693
Reduzido: 2883522
Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 1 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2010
Idioma : Português
País de Origem : Brasil
Número de Paginas : 240
MARKETING 3.0
O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. Neste livro, Philip Kotler, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.