quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Marketing 3.0

. Portal FBDE NEXION . Marketing 3.0




Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

Autor: Kotler, Philip; Kotler, Philip

Editora: Campus

Categoria: Administração / Adm. de Vendas e Marketing

I.S.B.N.: 9788535238693

Cód. Barras: 9788535238693

Reduzido: 2883522

Altura: 23 cm.

Largura: 16 cm.

Profundidade: 1 cm.

Acabamento : Brochura

Edição : 1 / 2010

Idioma : Português

País de Origem : Brasil

Número de Paginas : 240

MARKETING 3.0




O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. Neste livro, Philip Kotler, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.