sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Gratidão


A ciência para ficar rico.
"Lance-a para o lado de Deus, e ele a lançará para o seu lado. É uma manifestação da verdade psicológica. E se sua gratidão for forte e constante, a reação na substância amorfa será forte e constante; o movimento das coisas que você quer serão sempre na sua direção. Observe a atitude grata que Jesus tinha, como parecia dizer sempre: “Agradeço a ti, Pai, porque me ouviste”. Você não pode ter muito poder sem a gratidão, porque é a gratidão que o mantém conectado ao poder." (Wallace D. Wattles, A ciência para ficar rico).

A gratidão é um dos sentimentos mais nobres entre os humanos, uma pessoa grata é sempre uma pessoa feliz e próspera. 
A gratidão é o sentimento que expressa que estamos felizes por algo que nos aconteceu ou que temos.
A gratidão abre caminho na sociedade, pois alguém que cultive a gratidão para com os outros será sempre bem quisto. 
A gratidão para com Deus e o Universo abre as portas para o crescimento espiritual e material, pois assim, cria-se uma relação honesta com o Criador. Quando você agradece a Deus por aquilo que você tem do fundo do seu coração, o Criador que conhece nosso intimo, vê que seremos gratos quando tivermos muito.
Por isso se torna necessário praticarmos o exercício da gratidão, seja grato pelas pequenas coisas, seja grato por sua casa, pela sua cama, pelas suas vestes etc... Assim seu cérebro estará se condicionando a ser grato por tudo.
Aprenda a agradecer e desejar que as outras pessoas também prosperem, este é outro segredo das pessoas que realmente estão vivenciando A Ciencia Para Ficar Rico.

Luciano Nunes Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.