segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O Sol Nasce Para Todos.

Por toda parte se encontram oportunidades para ganhar dinheiro.
(Napoleon Hill do livro “A lei do triunfo”)


Não é novidade para ninguém que vivemos uma época de culto a competitividade, somos praticamente execrados da sociedade se afirmarmos aos nossos contemporâneos que não gostamos de "competitividade".
O que tem me motivado a escrever a respeito deste tema nos últimos tempos é o fato de que acredito que a criatividade é infinitamente superior a competitividade tão em voga em nossos círculos.
A intenção deste Blog tem sido a de transformar a mente das pessoas, mudar paradigmas e trazer uma alternativa a tudo que aí está a respeito de riqueza, prosperidade e bem-estar. Parece que estou superestimando a capacidade de alcance dos meus textos, mas não estou. O que apresento aqui de uma maneira simples pode mudar o Planeta, pode mudar as pessoas, pode mudar as grandes corporações e os pequenos empreendimentos.
"Existe espaço para todos no Universo". Existem clientes para todos e principalmente existe riqueza para todos. Precisamos mudar essa forma arcaica de pensar de que para alguém  ter abundância o outro precisa ter falta. Quem gerou essa ideia funesta já cumpriu seu papel e já se foi e precisamos criar um novo modo de agir, um novo modo de pensar.
Precisamos treinar nossos cérebros para sermos criativos, todas as respostas para nossas necessidade e anseios estão em nós  mesmos, a natureza tem todos os suprimentos necessários para que possamos viver com dignidade e prosperidade desde que passemos de uma mente competitiva para uma mente criativa.
Como fazer isso? Com pequenas mudanças em seu modo de pensar você condiciona seu cérebro a criar alternativas que lhe possam suprir seus desejos, seus anseios e suas necessidades. Tenha sempre em mente perguntas criativas, estimulantes tipo: como posso? Como faço? Como deveria agir? E assim por diante. Não se limite!
Como Wallace D. Wattles e seus seguidores afirmam, tudo antes de ser fabricado foi formado no cérebro, é inútil pensar que as coisas são criadas diretamente do plano físico. Deus quando criou o Universo, primeiro criou-o em forma de imaginação, só depois passou para a ação da criação física.
Pense e crie, pense e enriqueça.

Luciano Nunes Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.