segunda-feira, 22 de julho de 2013

12 Afirmações da lei da atração que podem mudar sua vida

Lei da Atração


1. Eu estou recebendo agora abundância de formas esperadas e inesperadas.


2. Estou cada vez mais confiante na minha capacidade de criar a vida que desejo.


3. Estou agindo a partir da inspiração e de ideias e eu confio na minha orientação interior.


4. Eu estou dando e recebendo tudo que é bom e tudo o que eu desejo.


5. Estou recebendo abundância infinita, inesgotável e imediata.


6. Estou criando a minha vida de acordo com as minhas convicções dominantes, e estou melhorando a qualidade dessas crenças.


7. Estou constantemente esforçando-me para elevar a minha vibração através de bons pensamentos, palavras e ações.


8. Estou fazendo uma contribuição significativa para o mundo e eu sou maravilhosamente compensado pela minha contribuição.


9. Estou disposto a acreditar que eu sou o criador da minha experiência de vida.


10. Estou disposto a acreditar que, ao elevar a minha vibração, vou atrair mais do que eu desejo.


11. Estou disposto a acreditar que, ao focar em se sentir bem, eu farei melhores escolhas que levam a resultados desejados.


12. Eu sou digno de amor, abundância, sucesso, felicidade e realização.


Tenha confiança que tudo coopera para o bem daqueles que desejam o Bem para si e para os outros.


O Universo está ao meu favor, Deus está comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.