segunda-feira, 29 de julho de 2013

Pensar e pensar consciente.

a ciência para ficar rico
"Existe uma matéria pensante de que todas as coisas são feitas, e que em seu estado original, permeia, penetra e preenche os interespaços do Universo.

Um pensamento nesta substância produz a coisa que é imaginada pelo pensamento.
Uma pessoa pode dar forma as coisas em seu pensamento na substância amorfa, pode causar a criação da coisa que pensou."
(Wallace D. Wattles).

Todos nós sabemos que o pensamento é algo difícil de ser controlado, haja vista a quantidade enorme de metodologias existentes nesse sentido. Pensamos o tempo todo, e na maioria das vezes pensamos sobre coisas que nem queremos.
Enquanto vivermos reféns de nosso pensamentos, seremos reféns do que eles criam. Tudo que foi, é e será criado, primeiro foi, é e será criado através do pensamento. Pense no que você deseja e crie. Seja criativo.
Hoje venho desmistificar esse paradigma de que não podemos controlar aquilo em que pensamos, e dizer que não é necessário fazer nenhuma terapia ou yoga para isso.
Não é fácil, mas tudo aquilo que se deseja mudar, se faz necessário esforço, sacrifício e muita força de vontade.
Quando realmente se quer algo, deve-se fazer de tudo para alcançar este objetivo.
Sei o quanto é complicado mudar o pensamento tendo em vista o que nos cerca, ou seja, se você está doente não é fácil pensar em saúde, quem se encontra cercado de pobreza, mudar o foco para riqueza e prosperidade é uma tarefa árdua, porém possível.
A primeira coisa que você deve fazer é memorizar aquela citação que postei no início deste texto, leia, releia, medite e comece a mudar seu modo de pensar.
Em seu trabalho, pense que você é um pólo  gerador de riqueza para seu empregador, para clientes, para fornecedores e colegas de trabalho. Lembre-se sempre, a única maneira de ajudar a si mesmo e aos outros a serem tudo que podem ser é sendo rico, próspero e gerando riqueza por onde passar. Tenha uma mente criativa, seja criativo.
Luciano Nunes Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.