quinta-feira, 25 de julho de 2013

Criatividade X Competitividade.

A ciência para ficar rico

"O que quero para mim, quero para todos." 
Nada pode ser mais importante para aqueles que almejam a prosperidade de uma maneira criativa do que esta "Lei Áurea" de Jones de Toledo.
Estou prestes a dizer uma coisa aqui que pode chocar muitas pessoas e vai de encontro a um dos maiores paradigmas da nossa sociedade: "a verdadeira prosperidade não está relacionada a competitividade e sim a criatividade."
Antes que algum de vocês resolva parar a leitura por aqui, preciso dizer que se realmente, você não é capaz de imaginar outra forma de crescer financeiramente que não seja pela competitividade, este sim, deve ser o sujeito para quem este texto foi escrito.
A maneira que venho tentando mostrar através dos meus escritos se baseiam no livro A Ciência Para Ficar Rico de Wallace D. Wattles, um manual que mostra exatamente a fórmula que se deve usar para prosperar aí mesmo onde você está.
Em primeiro lugar sugiro que você baixe o livro e tire suas próprias conclusões, em segundo, acompanhe meus posts aqui no Blog para que possamos evoluir juntos.
Em um dos capítulos deste pequeno manual para enriquecer, o autor nos ensina como fazer com que as pessoas se sintam prósperas ao se relacionarem conosco, seja nos negócios, ou nas relações de amizade ou de família.
Será que estamos passando essa sensação aos nossos interlocutores ou eles se sentem roubados quando saem da nossa presença?
Todo ser humano busca prosperar em seus caminhos, é a lei da vida, queremos crescer intelectualmente, ter uma alimentação adequada, usar roupas bonitas e confortáveis e buscamos sempre um melhor abrigo para relaxarmos corpo e mente. Onde esse desejo não existe a morte já está reinando. A vida quer viver, o Criador quer que vivamos e que vivamos em abundância e plenitude. O Universo anseia pela nossa evolução, tudo que necessitamos é que nosso desejo de prosperar, progredir e melhorar esteja de acordo com as leis que governam o universo e que tudo cria, ou criou. E esta lei diz que devemos ter um desejo sincero e inabalável de prosperar, desde que este desejo não atrapalhe o progresso nem tire nada de ninguém. Simples de mais não é? Por isso você não precisa tentar derrubar ninguém para alcançar seu objetivo de riqueza, o universo é ilimitado e ser for preciso a sua riqueza brotará do  "nada" aparente para que o desejo do seu coração seja realizado pelo Universo, ou Deus, como preferir.
Lembre-se, a competitividade vai contra esta ciência que estamos estudando, então esqueça tudo que aprendeu até hoje sobre ser competitivo e ponha seu objetivo em ser criativo. Se não acreditou em nada do que foi dito até agora, faça uma pequena reflexão a respeito dos maiores milionários de que você ouviu falar, perceberá que a maioria esmagadora deles venceu por terem sido criativos. 

Segue o link para que você baixe o livro A Ciência Para Ficar Rico http://www.cienciaparaficarrico.com/cpfr/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.