terça-feira, 23 de julho de 2013

5 Dicas Excelentes Sobre a Lei da Atração

Lei da Atração


Usando a Lei da Atração em sua vida não precisa ser difícil, e não necessita custar muito caro. A verdade é que há um grande número de coisas que você pode começar a fazer por você mesmo, que haverá um impacto positivo em sua vida. Aqui estão as táticas sobre a Lei da Atração que irão acionar o melhor para sua vida.

Dica 1 - Atitude Positiva - Um dos métodos mais simples que você pode melhorar a sua qualidade de vida usando a Lei da Atração é manter um olhar positivo. Quando você tem uma atitude positiva diante da vida, há uma boa chance que você atrairá outras pessoas positivas, efeitos, e transformações em sua vida. Mesmo que algumas coisas em sua vida não pareçam tão boas, sempre mantenha uma atitude positiva, isso pode levar a transformação que você realmente quer. Na realidade, seu pensamento positivo está te preparando para a hora que as coisas melhorarem. Sempre veja o melhor de tudo e de todos.

Dica 2 - Visualização - Outra técnica essencial é para desenvolver o seu 'quadro de visualização'. Quando você visualiza, você materializa. É vital que você visualize (imagem do futuro) onde você quer estar. Sempre e somente visualize o resultado final. Retrate você trabalhando numa empresa que você admira, ou na sua própria empresa, você dirigindo um carro caro e de luxo, estando bem financeiramente, e você terá a habilidade de desenhar aquilo que você precisa para transformar o desejo em realidade. Você nunca poderá atingir o seu desejo se não tiver o retrato do resultado final. 


Dica 3 - Afirmações - Frequentemente, a palavra afirmação conjuga imagens de como outras pessoas confirmam seus desejos ou necessidade, mas quando isso é levado em conta na Lei da Atração, afirmações são excelentes ferramentas. Você deve começar a escrever num papel o que você realmente quer, e falar repetidamente para você mesmo. Quanto mais você falar ou pensar alto sobre os seus desejos, mais rápido será realizado.

Dica 4 - Sempre mantenha-se de olho no objetivo - Manter o foco em suas ambições é uma técnica essencial quando considerando a Lei da Atração. É necessário manter-se na linha para atingir seu objetivo com êxito. Você não quer que outras coisas em sua vida influenciem e acabem tirando você do real caminho para atingir os seus desejos. Quanto mais focado você esteja em seus objetivos, mais fácil será de atingi-los.

Dica 5 - Progredindo sempre - É necessário que você tome atitude (entre em ação) para que as coisas mudem. Você pode concretizar a quantidade que quiser de desejos em sua vida, mas se você ficar esperando que eles se concretizem por eles mesmo e não entrar em ação para que aconteçam , nada se manifestará. Assim que você começar a ter pensamentos positivos sobre algo, retrate onde você quer estar, use afirmações, e mantenha o foco em suas ambições, daí você estará pronto para progredir ao seu objetivo. Não importa se você atingir grande ou pequenos passos, mas é vital que você sempre esteja progredindo a frente e não somente parado no mesmo lugar.

Cada uma dessas estratégias é importante, e se você souber usar todas elas juntas, inevitavelmente você obterá resultados em sua vida. Comece a usar as técnicas da Lei da Atração e boas coisas virão até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.