sábado, 27 de julho de 2013

Viva em harmonia com as leis que governam o Universo.

Eis uma verdade irrefutável no universo, ninguém vence um inimigo dormindo com ele. Há quem discorde, mas desde já digo sem medo de errar que ninguém que realmente esteja disposto a deixar que Deus ou o Universo faça seu trabalho, deva tentar pela própria força vencer algo que o incomoda.
Vejo hoje em dia milhares de pessoas indo as ruas lutar "contra a corrupção", e com profundo pesar afirmo que essa luta não dará em nada. A luta contra a corrupção  ao invés de fazer com que ela diminua, faz com que ela ganhe forças. Onde você vai, todas as pessoas estão falando em corrupção, de uma hora pra outra, todos se tornaram especialistas no assunto. A mídia está faturando alto em cima do assunto, e até mesmo a visita do papa se tornou palco para falar sobre isso.
Para acabar com a corrupção e tudo o que ela acarreta, precisamos de um movimento que tenha como foco a moralização, a virtude e a verdade, enquanto o foco dos protestos não tiverem estes objetivos, estaremos apenas fomentando o seu contrário. 
Toda a literatura que temos a respeito da Lei da atração explica que atraímos aquilo a que dedicamos nossa atenção.
Não tem segredo, as religiões tendo seu fico no pecado o que conseguiram foi trazer mais pecado ao mundo. A economia como ciência da escassez tem trazido para o mundo a cultura da falta, da limitação, basta que você leia o caderno de economia de qualquer jornal para que se sinta totalmente sem esperança.
Enquanto as pessoas continuarem a ver programas especializados em violência e darem um tremendo ibope a esses apocalípticos estarão atraindo para si e paro o mundo mais violência, mais catástrofes, mais barbaridades. 
Precisamos mudar o foco da nossa atenção para aquilo que desejamos, para aquilo que queremos, só assim atrairemos aquilo que é de nosso interesse.
O segredo de toda a filosofia da prosperidade e mesmo da teologia está em pensarmos e imaginarmos apenas aquilo que queremos, parece difícil, mas com um pouco de esforço entraremos em harmonia com o desejo do nosso criador e com as leis que governam o universo, daí então quem não estiver nesta harmonia terá que dar espaço a quem é de direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.