segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Olhando o Sol (via @AndreaDestefani)

Olhando o Sol que há muito não aparecia por estas bandas, pedi a todas as forças deste Universo para que eu tivesse capacidade de escrever algo para o Blog do Luciano. Conhecer amigos pela internet é assim mesmo: é a qualidade da energia que recebemos que nos faz prolongar as conversas e estreitar os elos.
Estamos, mais do que nunca ligados uns aos outros.blogueiros e twiteiros do bem passando suas mensagens de que ainda vale a máxima da amizade.Que isso venha a colaborar sempre com os nossos contatos não virtuais, aumentando o entendimento e a paciência com quem está presente em nossas vidas diariamente.
Falei estes dias em meu blog que creio no equilíbrio do Universo. Pode haver muita maldade por aí, mas certamente tem muita gente boa doando palavras de conforto e crescimento, pena que a mídia não os valorize.
Toda palavra é uma semente, então que plantemos amor e união. Toda palavra é uma palavra de salvação e conforto e tantos precisam delas. Há caridade nas palavras moldadas em nossos corações e proferidas numa rede . Os anjos se incumbem de levá-las a quem precisa. O Universo conspira em favor de quem tem amor. Isto não tem a ver com religião. Tem a ver com caráter, responsabilidade e  respeito à vida. A cada um que planta sementes do bem, saiba que sua colheita há de ser próspera e seu espírito crescerá em luz e cores!
 
Andréa Destefani
http://coisasdecasados.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Ótimo texto estou o indicando agora no twitter Bom mesmo.......@Gulivermoraes

    ResponderExcluir
  2. "Toda palavra é uma semente, então que plantemos amor e união. Toda palavra é uma palavra de salvação e conforto e tantos precisam delas." Esse trecho, em particular, me trouxe mta alegria e emoção. Não preciso dizer mais nada, já q todo esse texto diz td e mais alguma coisa. Que plantemos amor e união SEMPRE com palavras doces e tranquilas de Paz, para que desviemos o furos e não suscitemos a ira.

    Bjooosss... e mais uma vez, parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo: Que plantemos amor e união SEMPRE com palavras doces e tranquilas de Paz, para que desviemos o furoR e não suscitemos a ira.

    ResponderExcluir
  4. "O Universo conspira em favor de quem tem amor!Isto não tem a ver com religião. Tem a ver com caráter, responsabilidade e respeito à vida!"

    Exatamente isso Andrea... O Universo sempre traz coisas boas a quem planta coisas boas... Sua colheita sempre dependerá das sementes que tu semeia... Tu é luz, és amor, bondade... Sempre irás colher luz, amor, bondade!!
    Acredito sim, que existam muitas pessoas boas nesse mundo, real e virtual... e que nós, pessoas do bem, temos sempre o dom de atrair coisas boas e pessoas especiais para nosso lado...
    Vc e o Lu são a prova viva de que minha colheita é boa, o que me faz acreditar que tenho plantado boas sementes!!
    Amo vcs... de coração...
    Beijos e muita luz sempre

    ResponderExcluir
  5. Andrea é uma honra ter sua amizade e seu post aqui no meu espaço. Você sabe o quanto admiro sua personalidade e seu caráter, e se nossa amizade ja tem durado todo esse tempo não é em vão.Sempre digo, muitas pessoas passam pela nossa vida, mas os amigos de verdade ficam. Muito obrigado pelo texto. O espaço é seu...

    ResponderExcluir
  6. Andrea linda!!Toda palavra é uma semente concordo contigo!!!As vezes falamos coisas que não queremos, magoamos pessoas que amamos.Muitas vezes nos expressamos de uma maneira que não queremos, mas quando vamos ver já saiu boca a fora.Amiga é muito bom quem tem esse dom.Você está de parabéns adorei o seu texto, amei.Não fique muito tempo sem nos escrever, aí eu pensando e escrevendo aqui no blog do Lu.Desculpe aí Lu!!!Me esqueci que o blog é seu!!!!!!Mil bjuss linda!!

    ResponderExcluir

Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.