segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Olhando o Sol (via @AndreaDestefani)

Olhando o Sol que há muito não aparecia por estas bandas, pedi a todas as forças deste Universo para que eu tivesse capacidade de escrever algo para o Blog do Luciano. Conhecer amigos pela internet é assim mesmo: é a qualidade da energia que recebemos que nos faz prolongar as conversas e estreitar os elos.
Estamos, mais do que nunca ligados uns aos outros.blogueiros e twiteiros do bem passando suas mensagens de que ainda vale a máxima da amizade.Que isso venha a colaborar sempre com os nossos contatos não virtuais, aumentando o entendimento e a paciência com quem está presente em nossas vidas diariamente.
Falei estes dias em meu blog que creio no equilíbrio do Universo. Pode haver muita maldade por aí, mas certamente tem muita gente boa doando palavras de conforto e crescimento, pena que a mídia não os valorize.
Toda palavra é uma semente, então que plantemos amor e união. Toda palavra é uma palavra de salvação e conforto e tantos precisam delas. Há caridade nas palavras moldadas em nossos corações e proferidas numa rede . Os anjos se incumbem de levá-las a quem precisa. O Universo conspira em favor de quem tem amor. Isto não tem a ver com religião. Tem a ver com caráter, responsabilidade e  respeito à vida. A cada um que planta sementes do bem, saiba que sua colheita há de ser próspera e seu espírito crescerá em luz e cores!
 
Andréa Destefani
http://coisasdecasados.blogspot.com/