quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Meu Esquema (Fred Zero Quatro)


Ela é meu treino de futebol
Ela é meu domingão de sol
Ela é meu esquema
Ela é meu concerto de rock’roll 
Nação, minha torcida gritando gol
Minha Ipanema
Ela é meu curso de anatomia 
Ela é meu retiro espiritual
Ela é minha história
Ela é meu desfile internacional 
Ela é meu bloco de carnaval
Minha evolução…
Galega 
Tento descrever o que é estar com você
Princesa 
Todos vão saber que eu estou muito bem com você
Ela é minha ilha da Fantasia 
A mais avançada das terapias
Meu Playcenter
Ela é minha pista alucinada 
A mais concorrida das baladas
Meu inferninho
Ela é meu esporte radical 
Poderosa, viciante, mas não faz mal
Meu docinho
Ela é o que meu médico receitou 
Rogério Ceni Maravilha mandando um gol
Minha chapação…
Galega 
Nem dá pra dizer o que é estar com você
Princesa 
Todo mundo vê que eu sou mais…

2 comentários:

  1. Perfeita...
    A declaração de amor perfeita...
    Aquela que eu queria ouvir...
    Que faz sentir especial...

    Adorei Lu...
    Adoro vc...

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda!!!Fiquei até emocionada!!!Meus Deuses!!!Muito linda!!!Tomara que a pessoa seja mereça essa declaração!!Você não merece mil+ 1 milhão de beij0sssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.