segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Texto desnecessário! #DiaDoSolteiro

Coração

Hoje 15 de Agosto é comemorado aqui no Brasil o Dia Do Solteiro. Como de costume em datas populares na "rede" costumo fazer uma breve pesquisa e escrever algo sobre o tema aqui no Blog. Hoje, como estou meio sem tempo e devido a falta de informação sobre a data, fico devendo a origem da comemoração. 
Segundo alguns sites o Brasil conta com 30 milhões de solteiros e 27 milhões de solteiras, o que leva a crer que se você for homem e estiver em busca de sua "media naranja" terá um pouco mais de dificuldade que uma  solteira. 
Acredito que em breve, se já não houver em algum lugar deste nosso enorme pais algum legislativo que tente emplacar o "Dia do Orgulho de ser Solteiro" como tentam emplacar aqui em São Paulo o "Dia do Orgulho Hétero". 
Cabe aqui um parêntese: (sugiro aos legisladores, que pelo jeito andam bastante ociosos que procurem um terreno para capinar). Voltando a data em comemoração, acho legal essas datas comemorativas que tem como objetivo divertir, debater e informar sobre o assunto. 
Se você estiver solteiro e se sentir bem por assim estar, ótimo. Se esta solteiro e busca alguém, arregace as mangas e vá a luta, tem muitas pessoas nessa condição; porém não parta para o desespero, ficar com alguém só para não estar só é um gesto egocêntrico e uma maneira de multiplicar a infelicidade. Enfim, desejo a todos um Feliz dia do Solteiro, viva cada momento da sua vida sabendo que ele será único, como tudo na vida, portanto, solteiro, casado ou enrolado, seja feliz...

Um comentário:

  1. "ficar com alguem só para nao estar só é um gesto egocêntrico e uma maneira de multiplicar a infelicidade." Gostei!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.