Patrocinadores da CBF |
Mas, se por acaso você tiver um problema e precisar ligar em seu serviço de atendimento ao cliente, se prepare para uma maratona cansativa, exaustante e inglória.
Depois de escolher no extenso menu um número que se aproxime do seu problema, se prepare para passar um tempo enorme esperando ser atendido por alguém que no mínimo deve ser muito mal pago para atendê-lo da maneira que será atendido. Depois de repetir seus dados várias vezes, porque a pessoa nunca escuta sua voz, até que você comece a gritar de tão irritado que eles conseguem te deixar, o atendente começa a dizer que o sistema está lento e para que aguarde um instante.... Aguarde um Instante... e por aí vai.
Depois de uns 30 minutos ela diz que vai te passar para outro setor e você terá que esperar até que seja atendido... Muito tempo depois, outra pessoa também muito mal humorada te atende e pede para que você repita todas as informações que já tinha passado ao atendente anterior, depois de dizer várias vezes que não está te ouvindo direito ela pede o protocolo anterior, onde consta todas as informações que você acabou de passar a ela....
Bem, se você for um cara de sorte acredito que em uma hora terá uma solução para o problema. Se for menos sortudo como eu, levará uns 15 dias para que alguém resolva que seu aparelho será trocado em 5 dias úteis... No momento estou aguardando.
Hoje lendo a Folha me indignei com uma matéria que dizia que o BNDS está disponibilizando 3 Bilhões para que a VIVO expanda sua tecnologia 3G pelo país. Me pergunto: Onde vamos parar? Em um país onde uma empresa multinacional trilionária chega, presta um péssimo serviço, detém praticamente o monopólio de telefonia em algumas regiões (pra quem não sabe, Vivo e Telefônica são do mesmo grupo) e é presenteada com empréstimos com taxas perto de zero, para perpetuar seu descaso com o consumidor. Este é o Brasil.
Esses logos que postei na imagem no início do texto são todos patrocinadores da CBF, qualquer semelhança com a instituição é mera coincidência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.