domingo, 4 de julho de 2010

Poema do Amigo

Escuta meu amigo...

A qualquer hora em que chegares,
sentarás comigo à minha mesa.

A qualquer hora em que bateres a minha porta,
o meu coração também se abrirá.

A qualquer hora em que chamares,
eu me apressarei.

A qualquer hora em que vieres,
será o melhor tempo de te receber.

A qualquer hora em que te decidires,
estarei pronto para te seguir.

A qualquer hora em que quiseres beber,
eu irei a fonte.

A qualquer hora em que te alegrares,
eu bendirei ao Senhor.

A qualquer hora em que sorrires,
será mais uma graça que o senhor me concede.

A qualquer hora em que quiseres partir;
eu irei à frente nos caminhos.

A qualquer hora em que caíres,
eu estenderei os braços.

A qualquer hora, em que te cansares,
eu levarei a cruz.

A qualquer hora em que te sentires triste,
eu permanecerei contigo.

A qualquer hora em que te lembrares de mim,
eu acharei a vida mais bela.

A qualquer hora em que partires,
ficarás com a lembrança de uma flor.

A qualquer hora em que voltares,
renovarás todas minhas alegrias.

A qualquer hora que quiseres uma rosa,
eu te darei toda roseira.

Eu te digo tudo isso, porque não posso imaginar
uma amizade que não seja toda,
de todos os instantes e para todo bem.

by: Cid Moreira 

6 comentários:

  1. Que lindo, Luciano!
    Ter e seu amigo é uma dádiva mesmo!
    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu querido amigo, como sempre digo, teus textos são perfeitos e principalmente na hr certa...
    Um amigo faz toda diferença...
    Bjos
    Paty (@realpaty)

    ResponderExcluir
  3. "A qualquer hora em que te lembrares de mim,
    eu acharei a vida mais bela."

    Lindo!
    Você citou muito bem este texto e em um momento propício...
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo meu amigo, só podia estar no blog de alguém tão sensível quanto vc.Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindo !! Saiba que v é um super amigo te adorooo e te admiro muito mil beijos Deus te abençõe!!

    ResponderExcluir
  6. Esse texto é lindo né Lu...
    Acho que amizade é isso... dedicar sentimentos bons... estar presente e disponível para a pessoa...
    "Amigos verdadeiros são anjos que a vida coloca em nossa volta."
    Lindo texto... ótima escolha...
    Bom demais ter vc como amigo...
    Conte sempre comigo Lu
    ... a qualquer hora...
    Beijossss

    ResponderExcluir

Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.