sexta-feira, 13 de abril de 2012

Os iguais se atraem.

Lei da Atração
Hoje resolvi abordar um assunto que tem me empolgado muito, como não quero que seja apenas mais uma onda que vem ate a praia do meu entendimento e volta para as profundezas e os distantes oceanos do subconsciente, falo aqui da Lei da Atracão. 
Diferentemente do que o dito popular propaga de que "os opostos se atraem", esta Lei Universal enfatiza que "os iguais é que se atraem". 
Tenho lido alguns livros sobre o assunto e estou convencido de que como a lei da gravidade, a Lei da Atração é uma realidade. Atraímos incondicionalmente aquilo a que dedicamos nossa atenção, nosso pensamento, nosso foco; seja algo que desejamos ou algo que repulsamos. Somos como um imã, e de acordo com a energia que gastamos com um assunto, nosso poder de atração aumenta, trazendo para nossa existência aquilo a que estamos pensando.
Portanto, na Lei da Atração não existe isso de, só atraio aquilo que desejo, atraímos aquilo a que dedicamos nosso foco.
Sendo assim, sugiro que preste atenção nas palavras que você usa, os lugares onde frequenta, as imagens que observa, pois tudo isso formará o seu pólo de atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.