quarta-feira, 18 de abril de 2012

O que Você Tem Falado?


Dando continuidade a serie sobre Lei da Atracão, falaremos hoje sobre a criação de coisas, momentos e situações. Como disse em "Os Iguais se Atraem" e "Somos Aquilo que Pensamos" somos seres criadores, independente da sua crença, Você é um criador. Primeiro Você pensa, depois Você fala e finalmente se torna aquilo que pensou e que tem falado. Por isso tome cuidado com aquilo que tem despertado sua atenção. Já notou que quando esta conversando com um amigo(a) sobre algo, começam a aparecer muitas ideias parecidas a seu respeito de acordo com aquilo que seu interlocutor esta falando. Portanto, se ele esta falando sobre alguma enfermidade ou crise financeira, em breve Você se lembrara de situações em que esteve assim. Quando estiver numa situação dessas, mude de assunto, ou simplesmente diga para si mesmo: "independente de eu estar participando desta conversa, esta situação não fará parte da minha experiência"; depois mude o foco para o que deseja, nunca perca tempo com pensamentos sobre coisas indesejadas.  Repito aqui, a Lei da Atracão não respeita isso de "o que eu quero" ou "o que eu não quero", ela responde aquilo a que se presta atenção. Já notou que uma pessoa que só fala em misérias, esta sempre em dificuldades. Quem fala em doença esta sempre doente e por ai vai... Já o cara que fala de riqueza, conquista, sonho, realização; esse tem um brilho especial. Fica aqui estas duas opções, resta a Você criar o ambiente e atrair aquilo que deseja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.