segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Poder de Escolha. Por @Tatavanda

Na sexta-feira passada recebi um convite do meu querido amigo Luciano para escrever  um texto para o seu blog. Fiquei muito feliz e também preocupada, porque sinceramente não fazia idéia sobre o que escrever. Ele me disse que não havia um tema específico por tanto ficava a minha escolha.
 
Ao começar a escrever esse texto eu ainda estava buscando inspiração e comecei a pensar nos amigos que tenho feito na internet. Tenho orkut há cerca de 6 anos e o twitter há 1 e os dois me possibilitaram conhecer pessoas muito especiais. Algumas inclusive já tive o prazer de encontrar pessoalmente e hoje fazem parte do meu circulo de amigos. Mas a grande maioria ainda continua amigo virtual, mas nem por isso menos especial. Eu acredito firmemente na lei de atração, acho que nada nesta vida acontece por acaso e que atraímos para nossa vida pessoas e situações com as quais nos afinizamos. Nossa ligação com os amigos virtuais é uma grande prova de tudo isto, em meio há centenas de pessoas que cruzam nosso espaço virtual, porque algumas chamam nossa atenção? De repente descobrimos muitas coisas em comum, o gosto por determinados livros, gêneros musicais, crenças religiosas, cultura, lazer, etc.
 
Sem percebermos as conversas vão se encaminhando de uma forma que é inevitável o contato com aquela determinada pessoa. Esta é a grande mágica do universo, o poder que nós temos de atrair energias para nossas vidas, somos 100% responsáveis por tudo que nos cerca. Às vezes, infelizmente, estamos numa vibração ruim e atraímos coisas negativas, mas felizmente nosso poder interior pode mudar isto a qualquer momento, basta elevar o padrão vibratório, mudar a sua faixa mental para sair desta situação.
 
É tão simples que parece ficção, aliás, muita gente me dizer “nossa que ingenuidade acreditar que você tem tanto poder”, hoje em dia eu acabo rindo, porque para mim a ingenuidade é acreditar que eu sou vítima, que minha vida, minha felicidade está nas mãos de outra pessoa ou de situações aleatórias. De forma alguma, o Criador me fez a sua imagem e semelhança, não á física, mas a energética, a sua força habita dentro de mim e é ela que me impulsiona, que me da força, coragem, discernimento na minha caminhada evolutiva.
 
Fico muito feliz por esse meu poder de escolha e pelas energias que circulam a nossa volta e que nos possibilitam atrair para nós tudo o que precisamos , agradeço a esta energia que atraiu para minha vida pessoas incríveis que tem me ajudado a aprender um pouco mais a cada dia. Me sinto privilegiada por ter a  minha volta, mesmo que virtualmente pessoas muito especiais como o Luciano e a Andréia  Destefani tenho certeza que nossa ligação não é desta vida, somente.
 
Agradeço à vida que nos reuniu aqui e aos amigos espirituais que nos envolvem nessa energia de amor.