quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Aprendendo a Viver.

Acredito que a vida é um aprendizado contínuo, e quem acha que não tem nada para aprender é porque já está morto em vida.
Estamos sempre mudando, o que era uma certeza ontem, hoje pode ter se tornado apenas uma vaga lembrança. Pessoas vem e vão, uns ficam um pouco mais, outros apenas um momento, mas sempre deixa alguma marca, algum aprendizado.
Há alguns dias não escrevo aqui no Blog um texto totalmente meu, pois costumo ser muito transparente no que escrevo, então não quero expor aqui alguém que não seja apenas Eu.
Já houve uma época que eu estava sempre escrevendo, mas acredito que nunca expus ninguém além de mim. Não quer dizer que eu esteja sem inspiração, tenho bastante, quero apenas preservar meus sentimentos. O resto é um livro aberto.
Recebi esta mensagem por Email e resolvi postar, espero que gostem;

Aprendi....que ninguém
é perfeito enquanto não te apaixonas.

Aprendi....que a vida é dura
mas eu sou mais que ela!!


Aprendi que...as oportunidades nunca se perdem
aquelas que desperdiças... alguém as aproveita

Aprendi que... quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte.

Aprendi que... devemos sempre dar palavras boas... porque amanhã nunca se sabe
as que temos que ouvir.

Aprendi que...um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto.

Aprendi que... não posso escolher como me sinto... mas posso sempre fazer alguma coisa.

Aprendi que...quando o teu filho recém-nascido
segura o teu dedo na sua mão tente prende-lo para toda a vida

Aprendi que...todos, todos querem viver no topo da montanha... mas toda a felicidade está durante a subida.

Aprendi que... temos que aproveitar a viagem
e não apenas pensar na chegada.

Aprendi que...o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias... quando são pedidos e
quando deles depende a vida..

Aprendi que...quanto menos tempo se desperdiça...
mais coisas posso fazer.

Música para acompanhar a leitura.

3 comentários:

  1. Sim vc demora pra posta , mais quando posta é isso aí!!!Coisa mais linda!!!Sim quem diz que tudo sabe não sabe de nada. A vida é um eterno aprendizado .Acho até que o Homem la de cima nos colocou aqui pra isso,vai segue o teu caminho, viva ,viva, viva.................

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo!!! Lindo texto!!!!
    Beijos Priscilla Tresler

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciano, bela escolha do tema em seu texto. Parabéns.
    A vida realmente é um aprendizado contínuo, feliz do ser humano que só tira o melhor deste aprendizado. Você é um deles.
    BeiJanes neste amável coração.
    Jane Di Lello.

    ResponderExcluir

Deixa aqui seu comentário para que eu possa agradecer sua visita.